8 de janeiro de 2010

O Conto de Luna

Boa tarde meus filhotes de urso panda. Hoje a inspiração bateu em minha cabeça como o vento gelado que sai do ventilado ligado ao meu lado. Hoje finalmente um projeto de crônica irá sair e dedicado à minha "gêmea Black boa", Gabriela Melo. Quero deixar claro que os Potter's são criação de J.K. e que este texto não tem nenhum fim ou lucro para mim, é só um passatempo bobinho e sem graça. ENTRETANTO, gostaria de dizer que as personagens Canis e Adhara Black são de autoria minha e de Gabriela, portanto, sem cópias, okay? Obrigado.
Pai
"Eu sempre soube que meu pai biológico se chamava Sirius Black, sempre soube que meus olhos prata eram os dele, sempre soube que o meu cabelo negro também era herança dele, mas a minha figura paterna mais forte tinha olhos castanhos e cabelos louros ligeiramente grisalhos. Seu abraço era quente e sua voz me acalmava. Era a sua mão que me segurava quando eu sentia que ia cair da bicicleta, e eu sei que a de minha irmã gêmea também era. Adhara era parecida comigo em poucos detalhes, "papi" sempre nos disse que eu era mais parecida com Sirius e ela com nossa mãe. Nunca soubemos o nome dela, nem tampouco queremos. Temos o papi e isso é o que importa agora. Quando Sirius foi preso éramos pequenas, mas me lembro do que aconteceu na época. Papi não queria nos dizer, mas no fundo eu sempre soube que tio Jay e tia Lils não tinham ido viajar, eu sabia o que estava acontecendo. Foi quando vi Harry no berço no quarto ao lado do meu e de Adhara - o irritante de ter uma irmã da sua idade é que vocês SEMPRE vão dividir o quarto, fato . Ele chorava alto e foi ai que subi em um banquinho e me aproximei de sua testa a beijando levemente "- Eu vou proteger você, prometo que ninguém vai te machucar de novo". Entretanto, Harry sumiu de minha vida de uma só vez e jamais vi aqueles olhos verdes de novo. Papi não falava sobre isso e bem, Adhara nem se dera conta. Sirius também sumira e uma coisa da qual me arrependo até hoje é não ter dito à ele que o amava e que apesar de sempre ver Remus como meu pai, o primeiro "pai" que disse não havia sido destinado ao velho lobo dourado, mas sim ao velho cão negro. Hoje chove muito lá fora. Papi toma seu café alegre com um sorriso bobo nos lábios, talvez por ter visto Harry de novo, talvez por poder ficar perto da gente agora que se demitiu de Hogwarts, eu não sei ao certo dizer. Adhara lhe conta animada sobre o novo namorado e pela primeira vez, ele só finge ouvir escutando aquele velho vinil dos beatles. Poderia apostar minha coleção de besouros que certo cachorro colocou as patas ali. Mas isso não importa agora, um fato que Adhara me ajudou a ver durante as aulas é simplesmente um: Eu sempre tive dois pais que amei e me amaram, e não me importa a distância, eu sinto os dois ao meu lado todo o tempo. E por mais que só houvesse uma mão me segurando quando caia de bicicleta, sempre existiram duas ali."
Então, esse trecho é de uma fanfic que estou escrevendo e dedico especialmente para a minha gêmea Black boa, minha eterna Adhara, Gabriela Melo. Gabs, você vai ser sempre a minha doida mais doida, a única que entende minhas loucuras e consegue escrever comigo sem rir de tudo que faço. Obrigada por existir na minha vida. Quantos aos outros leitores, espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário