19 de janeiro de 2010

Gotas salgadas

A questão é, eu não tive um segundo pra escrever no Blog durante um período bem maior que uma semana. Falei com Gustavo ontem, foi legal, fazia tempo que não nos falavámos como nos falamos ontem. Criei um fotolog novo (www.fotolog.com.br/larissahms), pois o antigo me trazia lembranças ruins e me fazia lembrar que eu fico horrível com o cabelo vinho. Descobri que Danny tem um gato chamado "Danny" em homenagem ao Danny Jones, vocalista e guitarrista da banda McFly. Estudei história e física, aprendi que não se deve tentar misturar as duas em hipótese alguma. Mas de toda maneira... Me peguei pintando na manhã de segunda-feira. Desenhei um mar e um céu de espirais. Logo me lembrei, Haruka e Michiru. Me deparei com o dilema do mar, do vento, do céu... Do fundo. O movimento das ondas do mar movidas pelo vento me arrepiou tanto quanto seu toque no claro céu, que de tão distante, nos causa inveja uma vez que lá de cima vê tudo. A questão é que perante os redemoinhos do mar sentimentos acabam de estranhando e confundindo. Em suas espirais viajo pelo tempo e escuto risadas que talvez nunca tenham sido minhas, a voz não parece ser a minha, acabo por fim renunciando quem já fui e quem sou. Termino esta viagem selando as ondas espiraladas com o pincel que faz desenhos aonde água toca areia. Viajo novamente em pensamentos embaralhados em minha mente sem me preocupar com um regresso, pois novamente, volto ao meu mundo. E como o mar, há apenas uma coisa que pode me tocar quando mergulho nas águas profundas de minha mente. O vento que domina e controla as águas, o céu que lhe toca no fim do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário