12 de dezembro de 2010

Il faut oublier

Acordei cedo para receber minha avó e meu pai que chegam de viagem hoje, um remorso enorme de ter saído do msn e não ter voltado a tempo para algo, uma dor de cabeça infernal, uma péssima noite de sono. Descobri que acordei 09:30am a toa porque eles só chegam 12:30pm aqui, o que deve ter ajudado muito para meu "bom" humor matinal. Desde então enrolei para sair do quarto ou tomar banho, minha vontade é gritar e brigar com todo mundo e eu honestamente não queria sair de casa hoje. Me pergunto se os rapazes do colégio vão me matar por faltar ao filme seguido de um passeio pela pista de kart e a resposta é imediata "Eles vão te matar sim Larissa, com muito sofrimento para ti". Não é que eu não queira ir, só estou com preguiça e mau humor. Está calor, odeio calor. São 27ºC lá fora e eu sinto como se fossem 35ºC ou mais. Malditas sejam as sensações térmicas exageradas. Meus olhos ardem, meus olhos ardem muito. Eu estou furiosa, estou triste, é um misto louco e confuso de sensações e idéias. Tive outro sonho estranho e me pergunto porque venho tendo imagens tão estranhas na cabeça. Eu sei que é algo impossível, tenho certeza disso. Meus sonhos acabam virando ilusões e eu odeio me iludir, o resultado sempre me desaponta. E não é verdade o que dizem, arrependimento e sinceridade de sentimentos não fazem a garota ficar com você, nunca resolve. Anyway, preciso me ensinar a esquecer as coisas que devem ser esquecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário