1 de abril de 2011

April Fools

O que eu te diria hoje nesse exato instante? Bom, eu te apontaria o dedo bem no meio do rosto, a olharia bem fundo nos olhos e diria que não a quero mais na minha vida. Negaria todas as noites que chorei pela simples menção do teu nome, que chorei desejando tê-la, que chorei com a dor de a ter perdido, que chorei por tanto te amar. Eu te diria que nunca mais irei atrás de você, diria que nunca mais te veria e viraria as costas chorando com o coração na garganta. Eu te prometeria nunca mais te olhar e desejar poder te abraçar e entre lágrimas dizer o quanto eu ainda te amo. Eu facilmente te diria que não sentia absolutamente nada além de repulsa por você, que desejava nunca mais vê-la já que não me era de serventia nenhuma mais. Negaria que sonho contigo a noite, que nesses devaneios você me pede pra voltar. Eu te juraria de joelhos que nunca mais iria falar nada sobre você, que iria lhe apagar da mente, que nunca senti e nem nunca sentirei nada, que não sinto sua falta e que foi tudo uma perca de tempo. Mas eu só poderia te dizer isso hoje, no dia primeiro de abril, eu só conseguiria mentir assim nesse dia, até porque, você sabe melhor que eu o quanto eu ainda te amo e o quanto eu faria tudo pra te ter de volta. Eu sinto sua falta meu amor, sinto muito a sua falta, sinto tanto que me falta o ar, sufoca e faz mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário