9 de abril de 2011

A second chance is all I'm meaning.

A minha menina é das meninas a mais bonita, dos fascínios do mundo é a mais fascinante, e ah, ela tem os olhos que mais brilham em toda a vasta extensão do universo. Eu realmente não me lembro de qual cor eles são, mas eu sei que são os castanhos mais bonitos que já existiram. Seu cabelo é o mais cheiroso também, é como estar em um campo de pessegueiros; sua pele é a mais macia, é como tocar seda; e sua boca? Ah, esta tem o sabor mais doce que poderia existir e o sorriso mais belo que já foi dado; tudo nela é assim, delicado e bonito, seja rosto, cabelo, mãos e corpo. Tudo nela é bonito, porque ela é assim, demais pra mim. Não é margarida, não é flor de cerejeira e não é rosa, ela é assim, lírio bonito que tenho pena de colher do jardim, só fico aqui da janela observando-a crescer e se tornar cada vez mais bonita, mas o que fazer se ela está nascendo no jardim vizinho e não no meu quintal seco e sem vida? A vontade de lhe roubar é enorme, mas viveria ela aqui em terras tão mortas? O sabor amargo e a cor vermelha de meus lábios não tiraria dos seus a doçura e a cor rosada? O negro de minhas orbes não lhe roubaria todo o brilho de seus olhos castanhos? O meu cheiro forte de canela e conhaque não iria tirar o campo de pessegueiros do seu cabelo? E sua pele de seda fria não deixaria de ser assim, tão fria e deslizante quando entrasse em contato com a minha de veludo quente? E ah, o seu sorriso, ele não se desmancharia ao ver a tristeza de minha alma? Eu sou assim, tão árvore seca e morta, de folhas negras caindo ao chão, de galhos retorcidos e de teimosia exuberante. Eu sou assim tão fortemente presa ao chão que é minha loucura e você tão suspensa no ar por ramos tão verdes e gentis. Como poderia eu desejá-la ter? Mas desejo, almejo do fundo de minh'alma poder abraçá-la, um abraço extraído de meu lado herculano cujo intuito, além de saciar minha vontade de lhe ter, é o de jamais deixá-la partir. Eu preciso tanto de você que se torna extremamente difícil até mesmo respirar, acordar e desejar viver sem ter você aqui. Se tornou bem mais que uma musa ou uma inspiração, és minha bússola, és o que me instiga a viver mais e viver só com o objetivo de te ter em meus braços uma única vez antes de partir desse mundo cruel. Oh minha linda e doce dama, me dê tua mão e deixa-me te mostrar que, entre os vales secos e mortos de minha obscura mente, você é a única flor viva ao qual tudo gira em torno. Deixa eu te mostrar que você é a única coisa que ainda vive em mim e me faz acreditar que de árvores assim tão mortas nesse clima assim tão frio, possa ressurgir algo vivo. Deixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário