24 de junho de 2011

The way you do

Amor, eu queria que você me amasse como eu te amo. Amor, eu queria que você pensasse em mim todas as horas do dia do jeito que eu penso em você. Amor, eu queria que você se lembrasse de mim quando ouvisse aquelas músicas melosas do rádio do jeito que eu me lembro de você. Amor, eu queria que você soubesse o quanto eu te amo, amor, para que eu pudesse também saber o quanto você me ama. Amor, eu queria te ter amor. Amor, eu queria te ter da mesma forma como você me tem.

Um comentário:

  1. Talvez eu não seja o amor que você está esperando, mas é bom que saiba que eu amo, eu penso, eu lembro, o amor que eu sinto se algum dia puder ser medido com certeza dará volta ao muito e fará um laço de fita nele. Você me tem, de alguma forma. E eu sempre te terei dentro de mim, juntinho do meu coração.

    ResponderExcluir