24 de março de 2011

Jerusalem bells

Você é doce, tão meiga e tão delicada. Você é assim como um sonho em meio aos meus pesadelos, é como se fosse a única coisa realmente boa na minha vida. Eu te amo, eu te amo tanto, por que não fica comigo? Por que corre de mim? Eu preciso de você. Eu vivo minha vida em escala da cinza, mas você, ah, você... Você é o choque de cores em meio ao cinza, você é como um arco-íris em meio ao céu nublado de chuva, é como a única coisa real nesse mundo de pecados e maldições. Mas por que não me olha? Eu sei que a machuquei, eu sei meu bem, mas por que tanto rancor? Eu sei que a deixei, mas eu voltei pra você agora, não voltei? Então por que não diz que vai dar tudo certo? Eu queria tanto que me abraçasse e me dissesse que é minha de novo como era, que me beijasse tão terna como já beijou. Eu queria tanto você. Eu quero tanto você. É como se eu precisasse da sua aura como inspiração, como se sem você eu nem mesmo conseguisse pensar em coisas bonitas para escrever, e de fato não consigo. Tudo é romance e tudo é dor pra mim, porque tudo que penso é você, tudo que consigo sentir é por você. Seja a alegria da sua presença ou seja a dor da sua ausência, seja a beleza dos seus olhos caramelo ou seja a feiúra que o mundo passa a ter comparado a ti. Tudo é você, tudo é por você. Eu simplesmente vivo por você, morro por você, respiro por você, só por você. Eu só preciso que me toque novamente, que me dê aquele mesmo abraço apertado e se alegre com a minha presença. Eu só preciso de você do meu lado mais uma vez. Eu preciso ver cores, ouvir músicas sobre amor e entender sem sentir dor, sentir o toque quente que só você tem, cheirar o perfume que só o seu cabelo faz ser tão doce, tocar sua pele que é a única assim tão macia. Eu preciso sentir meu coração bater não só por dor, mas também por amor; escrever poemas e falar do que se passa comigo e contigo; preciso de você do meu lado, minha flor, meu amor. Eu preciso de você pra ser feliz, mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário